Tradutor

Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
Leonardo Boff diz: "Ler significa reler e compreender, interpretar. Cada um lê com os olhos que tem. E interpreta a partir de onde os pés pisam." esse tem sido meu lema.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Dia da Conscientização do Autismo em Itanhaém homenagearam minha ex-aluna...

Estava lendo o informativo digital de Itanhaém e fiquei felicíssima porque minha ex-aluna que tem uma filha autista estava sendo homenageada, amei a reportagem. Gostaria que todas as mães fossem iguais a Phaolla e a outras que conheço...

Estarei copiando o link, dê uma visitadinha lá...

http://www.itanhaem.sp.gov.br/noticias/2013/abril/Semana_Dia_Mundial_Conscientizacao_Autismo_mae_exemplo_dedicacao_amor.html

Beijokas a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário