Tradutor

Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
Leonardo Boff diz: "Ler significa reler e compreender, interpretar. Cada um lê com os olhos que tem. E interpreta a partir de onde os pés pisam." esse tem sido meu lema.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Mais uma conquista...

Gente, estou extasiada com meus pequenos...

Acreditam que eles com tão pouco tempo de Projeto já estão reconhecendo os locais (na escola) onde encontram a escrita Braille, outro dia Hudson (minha inclusão) apontou na escada os lugares e quis saber o que estava escrito.

Estão achando que ficou por ai? Não ficou não ...

Pedro Agante dia desses me surpreendeu quando simplesmente se virou para Daniele Ponte (Deficiente Auditiva que trabalha conosco) e sinalizou que "ela é linda".

Dupla alegria; Dany ficou com sorriso de "orelha a orelha" por ter recebido o elogio e eu também fiquei porque ele (apesar de ser tão tímido) já está sabendo ler os sinais e utilizá-los de forma coerente e dentro de um contexto...

Que felicidade!!!

Obrigada Deus e Pai!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário