Tradutor

Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
Leonardo Boff diz: "Ler significa reler e compreender, interpretar. Cada um lê com os olhos que tem. E interpreta a partir de onde os pés pisam." esse tem sido meu lema.

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Entrevista da semana no site oficial da Prefeitura Municipal de Itanhaém/SP

A minha amada repórter Jessica Senna esteve entrando em contato comigo para que eu expusesse minha opinião sobre a Biblioteca Publica e eu me senti extremamente honrada, pois leitura é o que mais me agrado em fazer e na biblioteca municipal tem todos os tipos de livros que eu já procurei, por isso, como não falar bem de lá?!?

http://www.itanhaem.sp.gov.br/noticias/2015-06-02-Na_Biblioteca_uma_viagem_ao_mundo_das_letras.php

Prestigiem nossa Biblioteca, pois você poderá viajar sem pagar nenhum centavo por isso kkk


Postagem da entrevista se deu no dia 02/06/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário