Tradutor

Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
Leonardo Boff diz: "Ler significa reler e compreender, interpretar. Cada um lê com os olhos que tem. E interpreta a partir de onde os pés pisam." esse tem sido meu lema.

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Amar e Respeitar


Meus alunos estão aprendendo que eu amo você pode ser dito de várias formas ...
Uma delas é como fizeram na imagem acima, pois esse sinal é a união das iniciais da frase "I Love You" que traduzida para o português quer dizer "Eu Amo Você" e nesse sinal se imortaliza e universaliza essa tão bela afirmação.
Nesse sinal pode-se mostrar o amor não fingido, porque nele as crianças procuraram mostrar que amam os amigos, os familiares, a todos aqueles que respeitam e dignificam sua vida...
Diga mais "eu te amo" não para aparecer ou afrontar, mas porque realmente você ama as pessoas que os rodeia...

"O amor seja não fingido" (Bíblia Sagrada) para quem acredita nesse livro fica a dica e para quem não acredita, fica uma solicitação.

Beijokas a todos e bons dias de aprendizado e amor a todos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário