Tradutor

Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
Leonardo Boff diz: "Ler significa reler e compreender, interpretar. Cada um lê com os olhos que tem. E interpreta a partir de onde os pés pisam." esse tem sido meu lema.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Participação em Curso de Leitura Inclusiva

Dia 17/06 pude participar de um magnífico curso de Leitura Inclusiva na Fundação Dorina, onde entre outras situações relevantes, pude participar de uma "Contação de História" para cegos e visuais...
Momentos de extremo aprendizado com Bel (Maria Isabel), Dali (Daliléia e Arthur) e Fah (Fabrícia Cavalcante).
Não posso deixar de registrar que até um livro ganhei na ocasião e tenho certeza que ficará marcado como "ocasião onde o saber pode ser degustado".
Fah, eu, Dali e Bel (na roda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário