Tradutor

Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
Leonardo Boff diz: "Ler significa reler e compreender, interpretar. Cada um lê com os olhos que tem. E interpreta a partir de onde os pés pisam." esse tem sido meu lema.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Projeto movimentando...

Hoje estou blaster feliz, porque fui a C.M.T.E.C.E. e falei com a Chrystina Magalhães que mostrou muita alegria com meu projeto e ele está inscrito no ProLer...
Estarei aguardando novas confirmações e assim, postarei tudo o que julgar relevante para esse momento de realização pessoal e profissional...

2 comentários:

  1. Que legal!!!
    Vamos compartilhar então muitas novidades!!!
    Mylene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo estarei escrevendo as muitas novidades!!! Deus cuide de nós!!!

      Excluir